plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO ENEM

170 câmeras monitoram áreas de realização de provas do Enem

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará, montou um esquema de segurança chamado "Operação Enem", neste domingo (3), que realiza o monitoramento das áreas onde o exame será feito. Assim como monitoramento de escoltas para a entrega das provas n

Imagem ilustrativa da notícia 170 câmeras monitoram áreas de realização de provas do Enem camera Cácia Medeiros/RBATV

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará, montou um esquema de segurança chamado "Operação Enem", neste domingo (3), que realiza o monitoramento das áreas onde o exame será feito. Assim como monitoramento de escoltas para a entrega das provas nas escolas.

O Centro Integrado do Comando e Controle Estadual, monitora 170 câmeras, e abriga todas as forças de seguranças do estado, que estão responsáveis por essa operação.

170 câmeras monitoram áreas de realização de provas do Enem
📷 |Cácia Medeiros/RBATV

Em todo o Pará, todas as provas do Enem foram entregues as 11h da manhã, ou seja, com duas horas e meia de antecipação. Somente na região metropolitana de Belém, 78 escoltas dos malotes de provas, foram feitas para que chegassem no destino com segurança.

No total cerca de 3 mil servidores públicos estão envolvidos na operação, somando os órgãos parceiros, totaliza 6 mil colaboradores trabalhando em prol do melhor andamento da realização do Enem em todo o Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias