Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

MOMENTO MÁGICO

Jovem maquiadora paraense viraliza nas redes sociais após homenagear 'As Branquelas'

sábado, 02/11/2019, 19:43 - Atualizado em 02/11/2019, 19:42 - Autor: Monique Costa


Com apenas 20 anos, Theulyn Reis viu seu trabalho viralizar em todo o país após homenagear o filme "As Branquelas".
Com apenas 20 anos, Theulyn Reis viu seu trabalho viralizar em todo o país após homenagear o filme "As Branquelas". | Arquivo pessoal

Theulyn Reis tem 20 anos, é natural de Belém do Pará e anda "enlouquecendo com a nova fase". A paraense descobriu ainda menina a paixão por maquiagem. Conduzidas pelos delineadores, cores, brilhos e a mágica que os cosméticos causam na auto-estima da mulher, ela foi aprendendo mais e mais sobre o assunto. 

Os trabalhos da jovem tem viralizado nas redes sociais, mas foi um vídeo em especial que mais chamou a atenção, na qual ela aparece se fantasiando de uma personagem do filme "As Branquelas".

"Não imaginava, só fiz um vídeo para meus seguidores e clientes das redes sociais, um lançamento de desafio diferente de make, foi uma forma divertida de mostrar meu trabalho e homenagear esse ícone de filme mundial (risos), adoro as branquelas, acho que perdi as contas de quantas vezes assisti", comentou ela. 

A jovem assim que percebeu o talento, começou a fazer cursos e mais cursos para não perder o rebolado diante dos clientes e assim, ficar cada vez mais atualizada. Porém, somente este ano, ela começou a atuar profissionalmente e se diz "plena" na profissão. 

"Me encontrei na profissão, quero oferecer sempre o melhor para as pessoas, isso é só o começo, vem muita make e vídeos legais por aí, prometo", disse Theulyn sorrindo.  

Só no Instagram, a jovem maquiadora já acumula mais de 60, 9 mil visualizações em apenas um vídeo, um público fiel que garante estar com a jovem em outras criações. Em sua conta, ela também ensina passo a passo sobre cada uma de suas criações. 

Em conversa com o DOL, a menina contou: "tô estudando diariamente mais sobre minha profissão de maquiadora, somente há 30 dias estou fazendo alguns vídeozinhos para as redes sociais e já estou tão maravilhada com o resultado que pretendo criar mais, e quem sabe ter até um canal no youtube", acrescentando ainda que o seu único intuito no trabalho é atingir pessoas, não importando a quantidade. "Se tocou alguém, se alguém gostou e elevou sua auto-estima, meu objetivo foi atingido completamente", conclui ela. 

Veja abaixo algumas produções da maquiadora:


Ver essa foto no Instagram

💖

Uma publicação compartilhada por Theulyn Reis (@theulynreis) em

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS