plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIMES CONTRA A VIDA

Romarinho é preso acusado de quatro homicídios, entre eles de um PM

Romário Castro da Silva, 27 anos, de apelido "Romarinho", foi preso preventivamente acusado da autoria de, ao menos, quatro homicídios e de uma tentativa de latrocínio. A prisão dele foi realizada no bairro do Benguí, em Belém, por policiais militares

Imagem ilustrativa da notícia Romarinho é preso acusado de quatro homicídios, entre eles
de um PM camera Polícia Civil

Romário Castro da Silva, 27 anos, de apelido "Romarinho", foi preso preventivamente acusado da autoria de, ao menos, quatro homicídios e de uma tentativa de latrocínio. A prisão dele foi realizada no bairro do Benguí, em Belém, por policiais militares do 24° Batalhão da PM local.

"Romarinho" foi apresentado, como suspeito, na Delegacia do bairro. Além desses crimes, ele é suspeito de ter cometido assaltos. Entre as vítimas do acusado está um motorista de ônibus que, em 22 de junho de 2015, foi baleado durante assalto ao coletivo que conduzia, no Benguí. Por esse crime, ele teve mandado de prisão expedido pela Justiça.

Além do motorista, outra vítima de Romário foi um sargento reformado da PM. O preso está recolhido na Central de Triagem da Marambaia, em Belém, à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias