plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Criança fica presa dentro de agência bancária durante a noite no Pará

Uma situação complicada movimentou a noite de sexta-feira (1)  da cidade de São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó. no Pará. Uma criança ficou presa dentro de uma agência do Banco do Brasil, que fica na Praça Matriz do município.O menino entrou na

Imagem ilustrativa da notícia Criança fica presa dentro de agência bancária durante a noite no Pará camera A criança ficou presa na agência por cerca de duas horas. | Afinéias Marinho/RBA TV

Uma situação complicada movimentou a noite de sexta-feira (1) da cidade de São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó. no Pará. Uma criança ficou presa dentro de uma agência do Banco do Brasil, que fica na Praça Matriz do município.

O menino entrou na agência por volta das 22h, horário programado para as portas automáticas do banco fecharem, o que acabou deixando-o preso por aproximadamente duas horas.

A Polícia Militar de São Sebastião da Boa Vista foi acionada e um funcionário do banco foi até o local para abrir a porta. Os pais da criança também foram localizados e o levaram em segurança para casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias