plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Corpo de adolescente desovado no Mangueirão é identificado 

A vítima que teve o corpo desovado no conjunto Paulo Fonteles, no bairro do Mangueirão, em Belém, foi identificada como Bianca Cunha da Silva, 15 anos. Familiares compareceram ao Centro de Perícias Renato Chaves, nesta sexta-feira (01) e fizeram o reco

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de adolescente desovado no Mangueirão é identificado  camera Via WhatsApp

A vítima que teve o corpo desovado no conjunto Paulo Fonteles, no bairro do Mangueirão, em Belém, foi identificada como Bianca Cunha da Silva, 15 anos. Familiares compareceram ao Centro de Perícias Renato Chaves, nesta sexta-feira (01) e fizeram o reconhecimento.

O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) às 12h50.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, por meio de nota, a vítima apresentava indícios de estrangulamento, "porém apenas o laudo da perícia de necropsia poderá apontar a causa da morte".

"Oficialmente, o inquérito policial não fechou uma linha de investigação quanto à autoria e sobre a motivação do crime", informou a nota da Polícia Civil.

Corpo enrolado em lençol

O corpo da adolescente foi desovado na tarde desta quarta-feira (30), no conjunto Paulo Fonteles. Um homem, que ainda não foi identificado, levou o corpo enrolado no lençol em um carro de mão e jogou em um terreno baldio, localizado na quadra 30. Um vídeo registrando o momento em que o homem estava jogando o corpo foi divulgado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias