plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ABERTO E FECHADO

Veja o horário de funcionamento dos estabelecimentos no Dia de Finados

No próximo sábado (2) celebra-se o Dia de Finados, momento de saudade e reflexão pelos que infelizmente não estão mais neste plano. A data marca ainda feriado nacional e provoca intenso fluxo de pessoas nos cemitérios da capital paraense.Veja o que funcio

Imagem ilustrativa da notícia Veja o horário de funcionamento dos estabelecimentos no Dia de Finados camera Locais comerciais e turísticos terão horário de funcionamento diferenciado no Dia de Finados. | Reprodução

No próximo sábado (2) celebra-se o Dia de Finados, momento de saudade e reflexão pelos que infelizmente não estão mais neste plano. A data marca ainda feriado nacional e provoca intenso fluxo de pessoas nos cemitérios da capital paraense.

Veja o que funciona e o que terá horário alterado:

Confira:

SUPERMERCADOS

Segundo a Associação Paraense de Supermercados (Aspas), o funcionamento dos supermercados depende dos acordos individuais entre empresários e funcionários.

SHOPPINGS

- Shopping Bosque Grão-Pará: As lojas estarão abertas de 11h às 21h. Já a praça de alimentação e lazer abrirá de 12h às 22h. O cinema funcionará conforme a programação.

- Parque Shopping: As lojas estarão abertas das 11h às 21h. Já o cinema funcionará de acordo com a programação

- Boulevard Shopping: As lojas abrirão de 11h às 21h. Já a praça de alimentação de lazer de 11h às 22h. O cinema funcionará de acordo com a programação.

- Pátio Belém: As lojas estarão abertas de 11h às 21h. Já a praça de alimentação e parque de diversões abrirá de 11h às 22h. O cinema funcionará de acordo com a programação.

- Shopping Castanheira: Todas as lojas estarão abertas de 11h às 21h. Já a praça de alimentação e parque de diversões abrirá de 11h às 22h. O cinema funcionará de acordo com a programação.

- Shopping Metrópole Ananindeua: As lojas e quiosques estarão abertas de 10h às 22h. Já a praça de alimentação e lazer funcionará de 10h às 23h.

LAZER

- Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves: O espaço não abrirá durante todo o dia e só retorna a funcionar normalmente, no domingo, (3), em horário normal, das 8h às 17h, com a venda de ingressos até às 16h.

- Estação das Docas: No feriado, o estabelecimento estará aberto das 10h às 02h. E no domingo (3) das 9h às 00h.

- Mangal das Garças: O parque abrirá das 9h às 18h, assim como no domingo (3).

- Parque Estadual do Utinga: O parque estará aberto de 6h às 17h, assim como no domingo (3).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias