Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO

Operação policial prende 14 pessoas em Abaetetuba 

sexta-feira, 01/11/2019, 09:05 - Atualizado em 01/11/2019, 09:05 - Autor: DOL


Ao todo 14 pessoas foram presas acusadas de envolvimento à crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Ao todo 14 pessoas foram presas acusadas de envolvimento à crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. | Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Pará deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (01), em Abaetetuba, nordeste paraense, contra os crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

Cerca de 80 policiais da região do Baixo Tocantins, Lago do Tucurui e Marabá, participaram da operação que visou o cumprimento de vinte mandados de prisão preventiva.

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil no Pará

Ao todo a PC conseguiu prender 14 pessoas, sendo sete mulheres e sete homens.

Os presos são: Luis Fernando Batista dos Santos, Luciano Botelho Maciel, Rogério Santos Lobato, Jocivaldo Almeida da Costa, Geisiana Socorro Almeida da Costa, Marilda Benício da Costa, Jaiane Cardoso Almeida, Luciana Lima Ferreira, Kleber José da Silva Pinheiro, Luzenildo Gomes Reis, José Luiz Almeida, Luzelina Bittencourt, Marciele Rodrigues Lobato, Mayara Diene Rêgo de Aguiar.

Os 14 envolvidos foram encaminhados para a Superintendência Regional do Baixo Tocantins, em Abaetetuba, e estão à disposição da Justiça.




Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS