Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

PRECARIEDADE

Lama e 'gato de energia': moradores protestam em frente à prefeitura contra abandono em Acará

quinta-feira, 31/10/2019, 14:46 - Atualizado em 31/10/2019, 14:49 - Autor: DOL


| Reprodução

Um grupo com cerca de 70 manifestantes se reuniu manhã desta quinta-feira (31),  em frente à frente a Prefeitura de Acará, no nordeste paraense, para realizar um protesto contra a falta de asfalto no município, cujas ruas estão tomadas por lama.

Eles pedem por melhorias principalmente na região onde sai a balsa do Acará, reclamando que a área está abandonada pelo poder público e que no local existe muita lama, causando transtorno para motoristas e pedestres.

Ainda segundo os manifestantes, caso a prefeitura não solucione a questão ainda nesta quinta-feira, eles irão novamente realizar outro protesto amanhã (1°). 

Corte de Energia e 'gato' na Secretaria de Educação

O prédio onde fica a Secretaria Municipal de Educação do município teve a energia elétrica cortada por falta de pagamento, na última segunda-feira (28), por funcionários da Celpa. Porém, segundo moradores, a prefeitura ordenou que funcionários fizessem a religação clandestina da energia, o famoso "gato". No entanto,  funcionários da Celpa voltaram ao local e novamente cortaram o abastecimento de energia.

Um vídeo mostra o momento em que funcionários da Celpa cortam o abastecimento de energia.

Reprodução
 






Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS