plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Táxi com sete pessoas capota em grave acidente no interior do Pará

Um táxi lotação, que saiu do município de Magalhães Barata, no nordeste paraense, com destino a Igarapé Açu, capotou na manhã desta quinta-feira (31).No veículo haviam seis passageiros mais o condutor, segundo um amigo de uma das vítimas, que pediu par

Imagem ilustrativa da notícia Táxi com sete pessoas capota em grave acidente no interior do Pará camera Veículo capotou na manhã de hoje. Condutor e mais seis passageiros tiveram escoriações. | Via Whatsapp

Um táxi lotação, que saiu do município de Magalhães Barata, no nordeste paraense, com destino a Igarapé Açu, capotou na manhã desta quinta-feira (31).

No veículo haviam seis passageiros mais o condutor, segundo um amigo de uma das vítimas, que pediu para não ser identificado. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.

Ainda segundo o amigo, apesar do susto, todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Igarapé Açu com escoriações e passam bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias