plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRANDE BELÉM

Vídeo: Adutora rompe e jato de água prejudica motoristas na BR-316

O rompimento de uma adutora fez um jato de água jorrar na manhã desta quinta-feira (31), na BR-316, em Marituba, abaixo da ponte sobre o rio Uriboca. Trabalhadores de um galpão ao lado disseram que o rompimento foi registrado bem cedo e que a Companhia de

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Adutora rompe e jato de água prejudica motoristas na BR-316 camera Rompimento fez água jorrar em direção aos motoristas que trafegam pela BR-316. | Cezar Magalhães/Cedido ao DOL

O rompimento de uma adutora fez um jato de água jorrar na manhã desta quinta-feira (31), na BR-316, em Marituba, abaixo da ponte sobre o rio Uriboca.

Trabalhadores de um galpão ao lado disseram que o rompimento foi registrado bem cedo e que a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) foi acionada, mas até às 10h de hoje, nenhuma equipe havia ido até o local.

Um vídeo registrado pelo fotógrafo Cezar Magalhães, e cedido ao DOL, mostra a quantidade de água desperdiçada.

Acompanhe!

Motoristas precisam reduzir a velocidade no local Video: cortesia César Magalhães

Motoristas que trafegavam pela rodovia tiveram que diminuir a velocidade, principalmente por causa da água jorrando sobre os veículos.

Em nota, a Companhia de Saneamento do Pará informou que ocorreu um vazamento na rede que abastece o residencial Cittá Maris, em Marituba.

Ainda segundo a Cosanpa, o problema foi na junta de dilatação da rede, que pode ter sido ocasionado pelo despejo irregular de objetos na tubulação de ferro que fica próxima ao canal do Uriboca. A equipe foi acionada, o vazamento já foi contido e a equipe segue o trabalho para concluir o reparo na rede.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias