Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

GRANDE BELÉM

Vídeo: Adutora rompe e jato de água prejudica motoristas na BR-316

quinta-feira, 31/10/2019, 11:45 - Atualizado em 31/10/2019, 13:53 - Autor: Diário Online com informações de Cezar Magalhães


Rompimento fez água jorrar em direção aos motoristas que trafegam pela BR-316.
Rompimento fez água jorrar em direção aos motoristas que trafegam pela BR-316. | Cezar Magalhães/Cedido ao DOL

O rompimento de uma adutora fez um jato de água jorrar na manhã desta quinta-feira (31), na BR-316, em Marituba, abaixo da ponte sobre o rio Uriboca. 

Trabalhadores de um galpão ao lado disseram que o rompimento foi registrado bem cedo e que a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) foi acionada, mas até às 10h de hoje, nenhuma equipe havia ido até o local. 

Um vídeo registrado pelo fotógrafo Cezar Magalhães, e cedido ao DOL, mostra a quantidade de água desperdiçada.

Acompanhe!

Motoristas precisam reduzir a velocidade no local Video: cortesia César Magalhães
 

Motoristas que trafegavam pela rodovia tiveram que diminuir a velocidade, principalmente por causa da água jorrando sobre os veículos. 

Em nota, a Companhia de Saneamento do Pará informou que ocorreu um vazamento na rede que abastece o residencial Cittá Maris, em Marituba.

Ainda segundo a Cosanpa, o problema foi na junta de dilatação da rede, que pode ter sido ocasionado pelo despejo irregular de objetos na tubulação de ferro que fica próxima ao canal do Uriboca. A equipe foi acionada, o vazamento já foi contido e a equipe segue o trabalho para concluir o reparo na rede.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS