plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Casal é preso com 800 gramas de droga em residência no Guamá

Policiais civis prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (31), no bairro do Guamá, em Belém, Ted Henrique Santos Batista e Érica Patrícia da Silva Costa pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.O casal foi preso ap

Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso com 800 gramas de droga em residência no Guamá camera Érica nega envolvimento enquanto Ted confirmou ser o responsável pela cocaína | Divulgação Polícia Civil

Policiais civis prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (31), no bairro do Guamá, em Belém, Ted Henrique Santos Batista e Érica Patrícia da Silva Costa pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

O casal foi preso após denúncia anônima feita pelo ‘Disque Denúncia’, número 181. Os policiais foram até a casa dos acusados, na passagem Presidente Vargas, e encontraram aproximadamente 800g de cocaína.

Segundo Rodrigo Leão, delegado responsável pelo caso, o homem confessou o crime, já Érica Patrícia nega que sabia da existência do entorpecente em sua residência.

Os presos já se encontram na Seccional do Guamá onde está sendo lavrado o procedimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias