plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Ação gratuita realiza atendimento de saúde com marcação de exames preventivos de câncer

Com programação especial para finalizar o mês, a 5ª Feira Sesc Saúde ocorre nesta quarta-feira (30). Com orientação à prevenção do câncer, a feira inicia às 10h, no do Parque Shopping. Além disso, a atividade oferecerá diversos serviços de atendimento

Imagem ilustrativa da notícia Ação gratuita realiza atendimento de saúde com marcação de
exames preventivos de câncer camera Reprodução

Com programação especial para finalizar o mês, a 5ª Feira Sesc Saúde ocorre nesta quarta-feira (30). Com orientação à prevenção do câncer, a feira inicia às 10h, no do Parque Shopping. Além disso, a atividade oferecerá diversos serviços de atendimento gratuito à população, inclusive marcação de exame preventivo de câncer de colo do útero e mamografia.

A Feira Sesc Saúde tem o objetivo de realizar ações educativas em vista de uma melhor qualidade de vida e sensibilizar a todos sobre a importância do cuidado com a saúde. Como o mês de outubro é dedicado à temática da prevenção ao câncer, a quinta edição do evento tratará, em especial, o assunto.

Entre os serviços oferecidos no Parque Shopping, o público terá acesso a aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação de Índice de Massa Corporal (IMC), quick massage, higienização facial, orientações sobre a prevenção do câncer de mama e marcação de exames preventivos.

“O Shopping sabe da importância de discutir e realizar ações que ajudem na prevenção do câncer, especialmente no Outubro Rosa, mês dedicado à causa. Por isso, realizará essa atividade em parceria com o Sesc, para levar atendimento e qualidade de vida para quem estiver no empreendimento”, destaca Izabel Portela, superintendente do Parque.

Serviço:

5ª Feira Sesc Saúde

Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Quando: quarta-feira, 30 de outubro

Entrada gratuita

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias