plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUE CAGADA!

Clientes de pizzaria são hospitalizados após intoxicação alimentar em Castanhal

Várias pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Castanhal, nos últimos dias, vítimas de uma intoxicação alimentar, supostamente por conta da maionese caseira por uma pizzaria localizada na cidade do nordeste paraense.Ao DOL, um cliente que pediu par

Imagem ilustrativa da notícia Clientes de pizzaria são hospitalizados após intoxicação alimentar em Castanhal camera Maionese caseira do estabelecimento teria sido o motivo da intoxicação alimentar | Reprodução

Várias pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Castanhal, nos últimos dias, vítimas de uma intoxicação alimentar, supostamente por conta da maionese caseira por uma pizzaria localizada na cidade do nordeste paraense.

Ao DOL, um cliente que pediu para ter a identidade preservada, afirmou que apresentou os sintomas da intoxicação um dia após a ingestão do produto. “Eu sempre frequentei a pizzaria e essa foi a primeira vez que isso aconteceu. Foram três dias no soro e a base de remédios. Comecei a melhorar somente agora”, disse, ainda bastante debilitado. “Dei entrada no Hospital Municipal na quarta-feira (23) de manhã. Tinham várias pessoas internadas com o mesmo sintoma que o meu”, lembra.

Clientes de pizzaria são hospitalizados após intoxicação alimentar em Castanhal
📷 |

Nas redes sociais, outras queixas foram relatadas. “Meus filhos comeram essa maionese caseira na terça-feira à noite e estão com infecção intestinal. Acabei de chegar do hospital e falaram que só lá foram 27 pacientes por causa dessa maionese”, desabafou uma internauta. “Sempre comemos lá e nunca deu problema. Que bom que para as pessoas infectadas não aconteceu nada pior. Vamos cobrar melhoras e mais atenção na hora de selecionar os produtos!”, alertou outro. “Minha cunhada também passou mal. Inclusive, ela é funcionária de um hospital da nossa cidade e seus amigos de trabalho também passaram mal”, afirmou outro.

Clientes de pizzaria são hospitalizados após intoxicação alimentar em Castanhal
📷 |

Um dos proprietários do local usou as redes sociais para lamentar o caso e esclareceu que “não teve a intenção de prejudicar ninguém”. “Temos família, funcionários que dependem da pizzaria. Jamais tivemos a intenção de causar danos a ninguém”, disse e ressaltou. “Se vocês tiverem gastos, não joguem as notas fiscais”.

Confira abaixo:

Proprietária pede desculpas aos clientes e garante que irá arcar com despesas médicas
📷 Proprietária pede desculpas aos clientes e garante que irá arcar com despesas médicas |Reprodução/Facebook
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias