Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ACIDENTE

Balsa vira com fertilizantes em rio em Barcarena

sexta-feira, 25/10/2019, 18:50 - Atualizado em 25/10/2019, 18:50 - Autor: Redação


| Reprodução/Facebook

Uma balsa denominada “SC 49” com empurrador Noturno, da empresa SC Transporte, emborcou no Rio Mucuruça, em Barcarena, no nordeste paraense. A informação foi confirmada pela Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), nesta sexta-feira (25).

Uma equipe da CPAOR foi até o local para averiguar o ocorrido e notificar a empresa. A balsa encontrava-se com carregamento de fertilizantes do tipo NPK (nitrogênio, fósforo, potássio), utilizado como adubo mineral. Não houve vítimas e nem poluição hídrica por óleo. A Marinha do Brasil irá instaurar um inquérito para apurar as causas, circunstâncias e os responsáveis pelo acidente.

A Marinha do Brasil pede a participação da população para fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Segurança da Navegação: (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (Whatsapp).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS