plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O QUE VAI ESTAR ABERTO?

Saiba o que vai funcionar durante o Recírio

Nesta segunda-feira (28), será o Recírio, momento em que se encerram as programações nazarenas, no Pará. A data também é marcada pelo Dia do Comerciário, sendo feriado na capital paraense, por estes motivos alguns locais comerciais e turísticos terão horá

Imagem ilustrativa da notícia Saiba o que vai funcionar durante o Recírio camera Locais comerciais e turísticos terão horário de funcionamento diferenciado no Recírio. | Reprodução

Nesta segunda-feira (28), será o Recírio, momento em que se encerram as programações nazarenas, no Pará. A data também é marcada pelo Dia do Comerciário, sendo feriado na capital paraense, por estes motivos alguns locais comerciais e turísticos terão horário de funcionamento diferenciado.

Confira:

SHOPPINGS

- Shopping Bosque Grão-Pará: As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação abrirá de 12h às 22h. A área de entretenimento e lazer está aberta de 12h às 22h. Já o restaurante e cinemas de acordo com a programação.

- Parque Shopping: As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e lazer abrirá de 11h às 22h. O cinema funcionará de acordo com a programação.

- Boulevard Shopping: O DOL entrou em contato com o shopping, mas ainda não teve rertorno.

- Pátio Belém: As lojas estarão fechadas. A área de alimentação abrirá de 12h às 22h. Já o cinema funcionará conforme a programação.

- Shopping Castanheira: As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e parque de diversão estarão abertos de 12h às 22h. O cinema funcionará de acordo com a programação.

- Shopping Metrópole Ananindeua: As lojas e quiosques estão fechados. A praça de alimentação e lazer funcionará de 12h às 22h. O supermercado abrirá de 8h às 22h. Já os restaurantes, de 12h às 22h.

LAZER

- Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves: funcionará em horário especial, das 8h às 14h, com venda de ingressos até 13h.

- Estação das Docas: 10h às 00h

- Mangal das Garças: Fechado para manutenção

- Parque Estadual do Utinga: 06h às 17h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias