plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INFORME

Maple Bear realiza Oficina de Robótica no Shopping Bosque Grão Pará

Sabemos que educação é a base de tudo, principalmente quando falamos em escolas de qualidade e que possuem diferenciais voltados para o aprimoramento pessoal do aluno. Nesse sentido, a Mapple Bear, uma franquia de escolas canadense, além de proporcionar u

Imagem ilustrativa da notícia Maple Bear realiza Oficina de Robótica no Shopping Bosque Grão Pará camera Fique atento que as vagas são limitadas. | Divulgação/Maple Bear

Sabemos que educação é a base de tudo, principalmente quando falamos em escolas de qualidade e que possuem diferenciais voltados para o aprimoramento pessoal do aluno. Nesse sentido, a Mapple Bear, uma franquia de escolas canadense, além de proporcionar um ensino de qualidade, se destaca como escola bilíngue.

A Maple Bear tem sede em Vancouver, no Canadá, e está presente em 13 países, como Estados Unidos, Bangladesh, China e Emirados Árabes, entre outros. Possui mais de 230 escolas pelo mundo, sendo 111 delas localizadas no Brasil.

De acordo com a Diretora Administrativa e Financeira, Andrea Tuma, a escola possui um diferencial que é voltado para o aprimoramento pessoal do aluno.

"Somos uma franquia voltada para os princípios de ensino canadense, adaptados ao currículo brasileiro. Nosso objetivo é preparar cidadãos para o mundo. A escola atende turmas de Ensino Infantil e Fundamental. e tem base nas práticas do ensino canadense, um dos melhores do mundo."

Confira mais sobre o Maple Bear no Instagram.

Vem novidade por aí, confira!

Laboratório de informática: Google for education

Maple Bear realiza Oficina de Robótica no Shopping Bosque Grão Pará
📷 |

Diferencial

A partir do Year 6 (sexto ano) a escola irá oferecer aulas de empreendedorismo, educação financeira, valores e Francês, além da robótica curricular que já é contemplado a partir do maternal 2, e parceria com a plataforma GOOGLE for education, entre outros. Os alunos são incentivados à experimentação e solução de problemas, além de contar com um ensino bilíngue real, com o aprendizado da língua inglesa ocorrendo desde cedo, fazendo a criança se tornar bilíngue naturalmente.

Maple Bear realiza Oficina de Robótica no Shopping Bosque Grão Pará
📷 |

Sala de robótica. (Foto: divulgação)

A equipe de profissionais é capacitada e treinada por canadenses que ficam in loco a cada semestre por 6 semanas, ajustando e alinhando o programa junto a equipe da escola.

A Maple Bear conta ainda com diversas atividades extracurriculares, como teatro, judô, karatê, xadrez, capoeira, mini chef, robótica, oficina de dança (ballet ou jaz).

Maple Bear e Zoom realizam oficina de robótica no Shopping Bosque Grão Pará

Para demonstrar a qualidade do ensino, e tudo que a escola proporciona aos estudantes em Belém, até domingo (03) a Maple Bear faz uma ação no Shopping Bosque Grão Pará, sendo que neste sábado (02) e domingo (03) haverá oficina de robótica para os visitantes.

Além da oficina, o espaço conta com atividades recreativas: pintura, jogos educativos, Xbox.

Stand do shopping Bosque Grão Pará
📷 Stand do shopping Bosque Grão Pará |Divulgação
Maple Bear realiza Oficina de Robótica no Shopping Bosque Grão Pará
📷 |Divulgação
Stand do shopping Bosque Grão Pará para você conhecer mais sobre a escola
📷 Stand do shopping Bosque Grão Pará para você conhecer mais sobre a escola |Divulgação

Confira a programação!

Datas da oficina gratuita (02 e 03)

- para participar basta fazer um cadastro no espaço Maple Bear

- faixa etária de 7 a 12 anos

História

O Canadá é um país com uma nação fundamentada no respeito às diferenças e voltado a aprendizagem dos dois principais idiomas falados no mundo, o francês e inglês. Porém, apenas na década de 1960, que o país por meio do “Languages Act”, um dos pilares do governo do primeiro ministro Pierre Trudeau e do trabalho da Royal Commission on Bilingualism and Biculturalism, estabeleceu o bilinguismo como crucial e determinante para a inclusão e respeito aos direitos de todos os cidadãos do país.

Esse movimento marcou o início de uma longa história de pesquisas e dedicação ao desenvolvimento de um sistema educacional verdadeiramente bilíngue, capaz de desenvolver cidadãos não somente fluentes em uma segunda língua, mas possuidores de dois idiomas nativos. As filiais da Maple Bear no Brasil possuem todos esses conhecimentos.

A nova estrutura da Maple Bear traz mais conforto e comodidade aos alunos
📷 A nova estrutura da Maple Bear traz mais conforto e comodidade aos alunos |Reprodução

Apesar de ter o ensino voltado para o bilinguismo, esse não é o único pilar sobre o qual está apoiada a excelência do sistema educacional canadense. O país também se destaca no PISA, programa internacional voltado para a efetividade do ensino nas áreas de matemática, leitura e ciências.

Matrículas 2020

As inscrições podem ser feitas a diretamente na secretaria da escola.

Para mais informações, entrar em contato com a escola através dos números: 91. 3072.1020 / 3242.0395 / 3242.0309 / 98937.9422

Endereço: Avenida Serzedêlo Correa, 1167 - Batista Campos .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias