plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ROUBO

Criança é sequestrada e abandonada por grupo de criminosos em Belém

Um veículo roubado por um grupo de criminosos, no último sábado (19), foi encontrado dois dias depois em uma rua do bairro do Telégrafo, em Belém, pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA), vinculada a Divisão de Repre

Imagem ilustrativa da notícia Criança é sequestrada e abandonada por grupo de criminosos em Belém camera Reprodução

Um veículo roubado por um grupo de criminosos, no último sábado (19), foi encontrado dois dias depois em uma rua do bairro do Telégrafo, em Belém, pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA), vinculada a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

A vítima relata que teria estacionado em via pública e foi com a família até uma padaria, na travessa Timbó, bairro do Marco. Ao retornar, já dentro do veículo, o grupo foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o assalto e fizeram ameaças. Todos foram obrigados a sair do carro, mas o filho do casal ficou no banco de trás.

Os assaltantes entraram no automóvel e fugiram sentido à avenida Rômulo Maiorana, percorreram cerca de 50 metros, liberaram a criança, e seguiram em fuga.

CASO SEMELHANTE

Nesta terça-feira (22), outro roubo a veículo foi registrado. Em depoimento, a vítima descreveu a mesma abordagem e características físicas semelhantes dos criminosos que realizaram o roubo de um carro no sábado (19), portanto a investigação acredita que os crimes estão correlacionados e apontam para mesmo grupo de assaltantes.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Tarsio Martins, os autores dos assaltos já foram identificados, tendo como principal suspeito Daniel Ferreira Cláudio, conhecido como Danielzinho, que foi preso na manhã desta terça-feira (22).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias