plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PREJUÍZO

Árvore cai e deixa moradores sem energia em Água Lindas

Uma árvore de grande porte caiu, nesta quarta-feira (23), na rua Oswaldo Cruz, próximo a Creche do Aurá, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Um veículo que estava no local foi atingido.  Com a queda da árvore, um poste

Imagem ilustrativa da notícia Árvore cai e deixa moradores sem energia em Água Lindas camera Via WhatApp

Uma árvore de grande porte caiu, nesta quarta-feira (23), na rua Oswaldo Cruz, próximo a Creche do Aurá, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Um veículo que estava no local foi atingido.

Com a queda da árvore, um poste e fios de alta tensão foram danificados e caíram na via, deixando os moradores preocupados. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para atender a ocorrência.

De acordo com informações da Celpa, os trabalhos para recomposição do sistema começaram no início da tarde desta quinta-feira (23). O local continua sem fornecimento de energia elétrica e os fios de alta tensão já foram retirados da via.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias