plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIA INTERDITADA

Caminhoneiros protestam por melhorias e fecham PA 151 em Igarapé-Miri 

Caminhoneiros fecharam a rodovia PA -151 na manhã desta quarta-feira (23) em Igarapé-Miri, nordeste paraense, próximo ao balneário La Barragem que fica na entrada do município. Os caminhoneiros reivindicam por obras de pavimentação no asfalto ao longo na

Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiros protestam por melhorias e fecham PA 151 em Igarapé-Miri  camera Reprodução

Caminhoneiros fecharam a rodovia PA -151 na manhã desta quarta-feira (23) em Igarapé-Miri, nordeste paraense, próximo ao balneário La Barragem que fica na entrada do município.

Os caminhoneiros reivindicam por obras de pavimentação no asfalto ao longo na PA 151, que é uma das vias responsáveis por vários acessos a municípios da região.

Caminhoneiros protestam por melhorias e fecham PA 151 em Igarapé-Miri 
📷 |Reprodução

Com o protesto, eles buscam chamar a atenção do Governo do Estado para a realização de obras no trecho. E dizem liberar a via apenas após algum representante do governo ir até o local para negociar a recuperação da PA 151.

Equipes da Polícia Militar estão no local mantendo a pacificação do protesto e para tentar negociar a liberação do trecho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias