plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALEPA

'Caminhada da Mulher' reforça importância da prevenção ao câncer de mama

A Campanha Outubro Rosa ganha força no mundo todo alertando sobre o câncer de mama. Em Belém, a Caminhada da Mulher será realizada neste domingo (27).A concentração será às 7h30, com saída da Escadinha da Estação das Docas em direção a praça Batista Campo

Imagem ilustrativa da notícia 'Caminhada da Mulher' reforça importância da prevenção ao câncer de mama camera Caminhada será realizada neste domingo (27), com o objetivo de conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama. | Reprodução

A Campanha Outubro Rosa ganha força no mundo todo alertando sobre o câncer de mama. Em Belém, a Caminhada da Mulher será realizada neste domingo (27).

A concentração será às 7h30, com saída da Escadinha da Estação das Docas em direção a praça Batista Campos.

O objetivo do evento é conscientizar a população sobre a importância da prevenção e luta contra o câncer de mama.

A programação é realizada pela Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), em parceria com a Bancada Feminina.

A Procuradoria da Mulher tem como sua procuradora especial, a deputada professora Nilse Pinheiro. A parlamentar é autora do projeto de resolução que estabelece a ciação da procuradoria, instalada no último dia 9 de setembro, na Assembleia Legislativa em caráter permanente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias