plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVA DIREÇÃO

PT elege novo presidente da legenda no Pará

O Partido dos Trabalhadores (PT) elegeu, no último final de semana, a nova direção da legenda no Pará. O deputado federal Beto Faro, foi eleito o novo presidente do PT no Estado. Em entrevista, o parlamentar afirmou que se sente preparado para assumir a d

Imagem ilustrativa da notícia PT elege novo presidente da legenda no Pará camera Bandeira do Partidos dos Trabalhadores (PT) | Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) elegeu, no último final de semana, a nova direção da legenda no Pará. O deputado federal Beto Faro, foi eleito o novo presidente do PT no Estado.

Em entrevista, o parlamentar afirmou que se sente preparado para assumir a direção estadual do partido.

“Estou preparado para assumir à presidência do PT-Pará. A nossa vitória só foi possível pelo trabalho valoroso de cada companheiro e companheira. São as nossas lideranças e a militância que ajudam a construir o Partido dos Trabalhadores no estado do Pará e nacionalmente. Hoje, o PT é o maior partido de Esquerda da América Latina”, disse Beto Faro.

Beto Faro foi eleito o novo presidente estadual do partido com 245 votos.
📷 Beto Faro foi eleito o novo presidente estadual do partido com 245 votos. |(Reprodução/Facebook)

O PT realizou um evento nos dias 19 e 20, onde elegeu pautas como o Regimento e a Tese Guia, além dos debates das moções, resoluções e emendas à tese guia. A eleição a presidente do partido também foi feita. Três chapas e três candidaturas diferentes foram apresentados. Cerca de 300 pessoas participaram da eleição que teve o nome do deputado Beto Faro como escolhido.

O resultado da eleição do PED 2019 aconteceu da seguinte forma:

PRESIDÊNCIA:

Beto Faro: 245

Karol Cavalcante: 33

Nonato Guimarães: 11

Brancos: 7

CHAPAS:

Esquerda Petista: 10

Lula Livre: 253

Renovar o Partido: 30

Brancos: 3

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias