plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Vereador de Belém morre de infarto em São Paulo

Morreu na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de São Paulo, o vereador da Câmara Municipal de Belém, Ivanildo França (PRB). O parlamentar estava na cidade para um encontro da Igreja, que ocorreu no final de semana. Segundo familiares e amigos, Franç

Imagem ilustrativa da notícia Vereador de Belém morre de infarto em São Paulo camera Vereador da Câmara Municipal de Belém, Ivanildo França, morreu em São Paulo. | Reprodução

Morreu na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de São Paulo, o vereador da Câmara Municipal de Belém, Ivanildo França (PRB). O parlamentar estava na cidade para um encontro da Igreja, que ocorreu no final de semana.

Segundo familiares e amigos, França teve um infarto e não resistiu. Segundo a Câmara Municipal de Belém, o velório e o enterro serão na capital paulista.

Ivanildo estaria participando de um evento da igreja quando teve um infarto e não resistiu.
📷 Ivanildo estaria participando de um evento da igreja quando teve um infarto e não resistiu. |Reprodução

Vereador de Belém apresenta projeto que reconhece o 'cosplay' como manifestação popular

A Câmara Municipal de Belém (CMB) decretou luto oficial de três dias. Os trabalhos parlamentares serão normalizados nesta quinta-feira (24).

Ivanildo Luiz de França era Pernambucano, teve 8.801 votos nas eleições de 2016 e estava em seu primeiro mandato pelo Partido Republicano.

O parlamentar também era pastor da Igreja Universal e mentor de projetos sociais que levavam evangelização e serviços as comunidades mais carentes da capital.

Nas redes sociais, manifestações com notas de pesar já foram divulgadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias