plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGO

Vídeo mostra tensão durante incêndio em prédio no Umarizal. Assista

Um carro pegou fogo dentro da garagem de um prédio localizado na rua Cônego Jerônimo Pimentel, entre a travessa Dom Romualdo Coelho e a travessa Almirante Wandekolk, no bairro do Umarizal, em Belém. Segundo testemunhas, por volta das 18h30, o fogo já havi

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra tensão durante incêndio em prédio no Umarizal. Assista camera Robson Pereira/Via WhatsApp

Um carro pegou fogo dentro da garagem de um prédio localizado na rua Cônego Jerônimo Pimentel, entre a travessa Dom Romualdo Coelho e a travessa Almirante Wandekolk, no bairro do Umarizal, em Belém. Segundo testemunhas, por volta das 18h30, o fogo já havia sido controlado.

Ainda de acordo com testemunhas, os alarmes de incêndio foram acionados, por volta das 18h, fazendo com os moradores dos apartamentos descessem rapidamente.

Militares do Corpo de Bombeiros estão no local, e os moradores também se aglomeraram na calçada em frente ao edifício.

Não há registro de feridos no incidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias