plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Acidente deixa seis feridos, bebê e mulher mortas no interior do Pará

Um bebê de apenas 11 meses e uma mulher de 33 anos morreram em um acidente na rodovia PA-263, que liga as cidades de Goianésia do Pará, Breu Branco e Tucuruí, no sudeste paraense, na manhã desta sexta-feira (18). O carro em que eles eram transportados est

Imagem ilustrativa da notícia Acidente deixa seis feridos, bebê e mulher mortas no interior do Pará

Um bebê de apenas 11 meses e uma mulher de 33 anos morreram em um acidente na rodovia PA-263, que liga as cidades de Goianésia do Pará, Breu Branco e Tucuruí, no sudeste paraense, na manhã desta sexta-feira (18). O carro em que eles eram transportados estava com excesso de passageiro e colidiu frontalmente com uma caminhonete.

De acordo com informações de testemunhas, o grave acidente ocorreu por volta das 9h40. Sete pessoas estavam no carro de passeio, modelo Santana da cor prata, e saíram da cidade de Parauapebas, sudeste paraense, para comemorar um aniversário na cidade de Tucuruí.

Por voltas das 9h40, o Santana colidiu frontalmente com uma caminhonete modelo S10, próximo à ponte do ponte do Mojuzinho, na PA-263, entre Breu Branco e Goianésia. De acordo com testemunhas, o motorista da caminhonete tentou desviar de um buraco e colidiu com o carro de passeio.

No acidente, morreram a pequena Vitória Heloisa, de apenas 11 meses, e Daicléia dos Reis Silva, 33 anos. Ainda estavam no carro: uma adolescente de 12 anos; uma criança de 4 anos; um jovem identificado como Paulo Sérgio, de 21 anos; Esmael da Conceição, de 28 anos, e uma mulher de 46 anos identificada como Tatá.

O motorista da caminhonete também sofreu ferimentos. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Tucuruí.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias