plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESCASO

Estrutura anexa ao Mercado de São Brás pode desabar

Trabalhadores e frequentadores do espaço anexo ao Mercado de São Brás, denunciam a falta de manutenção da ponte que fica sobre a rua Farias de Brito, no bairro de São Brás, em Belém. Sujeira, infiltrações e pilares de sustentação com ferragens expostas, c

Imagem ilustrativa da notícia Estrutura anexa ao Mercado de São Brás pode desabar camera Além de não ter manutenção pela Prefeitura, espaço está com a estrutura danificada, assustando feirantes e frequentadores. | Mauro Ângelo/Diário do Pará

Trabalhadores e frequentadores do espaço anexo ao Mercado de São Brás, denunciam a falta de manutenção da ponte que fica sobre a rua Farias de Brito, no bairro de São Brás, em Belém. Sujeira, infiltrações e pilares de sustentação com ferragens expostas, colocam em risco a vida de centenas de pessoas que passam diariamente pelo local. Debaixo da ponte, uma grande área é utilizada como estacionamento e também como depósito de mercadorias dos feirantes.

As paredes pichadas, cobertas de mofo e limo são o retrato do abono por parte da administração municipal. Lá, uma grande quantidade de lixo também toma conta do espaço, que ameaça desabar. “Eu já trabalho aqui há anos e nunca vi ninguém da prefeitura aparecer aqui para ajeitar isso.

Todo mundo fica se arriscando aqui, mas infelizmente não temos como sair do único lugar que conseguimos nossa pequena renda”, conta um feirante que preferiu não se identificar.

Mesmo durante o dia, o lugar fica completamente escuro, trazendo mais risco e medo para a população e motoristas que passam por debaixo da ponte. Outra situação que pôde ser constatada pela equipe de reportagem do DIÁRIO, se refere a água das chuvas que, sem ter para onde escorrer, acabam ficando acumuladas durante vários dias.Até o fechamento do texto a Prefeitura de Belém não havia se pronunciado sobre o abandono do espaço.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias