plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REPERCUSSÃO

Brincadeira envolvendo suposto cachorro atropelado causa revolta em Salinópolis

Um suposto atropelamento de um cachorro tem causado revolta nas redes sociais nos últimos dias. O vídeo, que caiu na internet há dois dias, mostra um homem fazendo uma brincadeira envolvendo um animal que teria sido atropelado acidentalmente em uma via pú

Imagem ilustrativa da notícia Brincadeira envolvendo suposto cachorro atropelado causa revolta em Salinópolis camera Vídeo repercutiu negativamente nas redes sociais nos últimos dias | Reprodução/Vídeo

Um suposto atropelamento de um cachorro tem causado revolta nas redes sociais nos últimos dias. O vídeo, que caiu na internet há dois dias, mostra um homem fazendo uma brincadeira envolvendo um animal que teria sido atropelado acidentalmente em uma via pública no município de Salinópolis, nordeste paraense.

“Tu bateu o cachorro?”, questiona o autor da gravação, que é respondido pelo motorista com um tom debochado. Em seguida, a câmera mostra a placa do carro, levemente caída. Ao fundo, é possível ouvir o motorista dizendo: “Vai, garoto! Vai! Faz videozinho! Bate fotozinha aqui”, e continua. “‘Ahhh, o cachorrinho morreu’. Ele passou na minha frente? Morre mesmo, filho da p*. Quebrou a frente do meu carro! Tem que morrer! Cachorro vagabundo. Tem que morrer!”, dispara.

REPERCUSSÃO

No início da semana, o vídeo foi publicado por um morador do município e imediatamente tomou grande proporção. O homem da gravação usa o perfil das redes sociais para desmentir o atropelamento e garante que tudo não passou de uma brincadeira para um grupo particular em um aplicativo de mensagens instantâneas.

Homem que aparece no vídeo usa as redes sociais para explicar o que aconteceu
📷 Homem que aparece no vídeo usa as redes sociais para explicar o que aconteceu |Reprodução Facebook

“Foi uma brincadeira para o meu grupo, gravado há mais de um ano. Quem sabe da verdade, sabe que eu não atropelei nenhum cachorro até porque eu jamais faria mal algum a um animal até porque crio dois. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de animais e sabe que não sou uma má pessoa e nenhum babaca como estão comentando”, afirma na publicação.

A justificativa, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto amigos do autor do vídeo defendiam a história de que era um vídeo antigo e que nenhum animal foi atropelado, outras pessoas criticaram a “brincadeira”, alegando existir um incentivo de maus-tratos aos animais.

Assista ao vídeo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias