plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TERPAZ

Este sábado (19) tem emissão de documentos gratuitos no Guamá

Neste sábado (19), o programa Territórios pela Paz iniciará as ações de políticas públicas no bairro do Guamá, em Belém. O projeto, que concilia políticas sociais e de segurança para o enfrentamento à violência, começou as atividades no local no últim

Imagem ilustrativa da notícia Este
sábado (19) tem emissão de documentos gratuitos no Guamá camera reprodução

Neste sábado (19), o programa Territórios pela Paz iniciará as ações de políticas públicas no bairro do Guamá, em Belém. O projeto, que concilia políticas sociais e de segurança para o enfrentamento à violência, começou as atividades no local no último dia 24 de setembro.

Durante todo o dia, as escolas Zacharias de Assunção e Barão de Igarapé-Miri contarão com ações de saúde e práticas sustentáveis, emissão de 1 e 2ª vias de certidão de nascimento e óbito, inscrições para cursos de qualificação profissional, além de uma biblioteca itinerante e espaço de lazer para crianças e jovens.

Também haverá demonstração de equipamentos operacionais e instrução de noções básicas de segurança caseira contra incêndio e emergência, e pré-cadastro para empreendedores locais.

À tarde, a partir das 16h, a rua Barão de Mamoré será palco de várias manifestações culturais do bairro. Haverá carimbó com o grupo Caldo de Turú, Hip Hop da Escola Zacharias de Assunção, Banda de Fanfarra da Escola Barão de Igarapé-Miri, além da mostra do Mestre Nato e apresentação da cantora Keila Gentil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias