plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Travessa Castelo Branco será interditada para festa de Escola de Samba

O trânsito na travessa Castelo Branco, entre as ruas Antônio Barreto e Domingos Marreiros, será interditado neste domingo (20). A interdição será de 12h às 23h, para que seja realizado o lançamento do samba enredo do carnaval 2020 da Escola de Samba da Ma

Imagem ilustrativa da notícia Travessa Castelo Branco será interditada para festa de Escola de Samba camera Reprodução

O trânsito na travessa Castelo Branco, entre as ruas Antônio Barreto e Domingos Marreiros, será interditado neste domingo (20). A interdição será de 12h às 23h, para que seja realizado o lançamento do samba enredo do carnaval 2020 da Escola de Samba da Matinha.

De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), devido à interdição, as linhas de ônibus que operam a via pela avenida Duque de Caxias, travessas Antônio Baena, Antônio Barreto e Castelo Branco, farão o seguinte percurso: travessa 14 de Abril, rua Domingos Marreiros, travessa Castelo Branco e destino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias