plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO PEIXE GRANDE

Polícia abre inquérito contra Amanda e prende Francisca Martins

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (16), a primeira fase da Operação Peixe Grande, no município de Acará, nordeste do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, a operação resulta das investigações que foram iniciadas com instauração de Inquéri

Imagem ilustrativa da notícia Polícia abre inquérito contra Amanda e prende Francisca Martins camera A Polícia Civil decretou a prisão temporária de quatro pessoas. Outros 18 mandados de busca e apreensão também foram decretados. | Reprodução

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (16), a primeira fase da Operação Peixe Grande, no município de Acará, nordeste do Pará.

Segundo informações da Polícia Civil, a operação resulta das investigações que foram iniciadas com instauração de Inquérito Policial para apurar denúncias de possíveis fraudes em licitação, sobrepreço, corrupção ativa, corrupção passiva, nepotismo, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Francisca e Amanda Martins são alvos de operação contra corrupção no Acará

As investigações abordaram primeiro fatos relativos à suposta fraude na licitação do Lixo Urbano, segundo à licitação da Assessoria Jurídica, o terceiro à licitação do Lixo Hospitalar e o quarto sobre uma suposta fraude na licitação do Transporte.

Com isso, foram encontrados indícios suficientes de autoria e participação para o decreto da prisão temporária de 4 pessoas, que não tiveram os nomes divulgados. Outros 18 mandados de Busca e Apreensão foram decretados, incluindo a sede da Prefeitura Municipal e suas Secretarias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias