plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INFORME

Clínica SiM: preços acessíveis e 16 especialidades a sua disposição

A Clínica SiM, maior rede de atendimento médico popular do Norte e Nordeste, já está em funcionamento no Shopping Pátio Belém e no Parque Shopping Belém. Com preços acessíveis e 16 especialidades, a rede de clínicas é uma nova opção de acesso ao serviço d

Imagem ilustrativa da notícia Clínica SiM: preços acessíveis e 16 especialidades a sua disposição camera Por meio da parceria com a Som Diagnósticos, a SiM oferece exames complexos, como Ressonância Magnética, com preços populares | Divulgação

A Clínica SiM, maior rede de atendimento médico popular do Norte e Nordeste, já está em funcionamento no Shopping Pátio Belém e no Parque Shopping Belém. Com preços acessíveis e 16 especialidades, a rede de clínicas é uma nova opção de acesso ao serviço de saúde particular para pessoas que necessitam de atendimento com valores mais baixos que a média praticada no mercado.

A rede de clínicas tem como objetivo possibilitar o acesso a serviços de saúde com profissionais qualificados, em ambiente confortável, equipamentos de alta tecnologia e preços acessíveis a quem não tem acesso a planos de saúde.

Clínica SiM: preços acessíveis e 16 especialidades a sua disposição
📷 |

As unidades paraenses contam com atendimento encantador e de qualidade e com valores justos em diversas especialidades, consultas odontológicas e exames. Dispõem também de uma equipe completa de dentistas especializados em diversas áreas e estrutura para realização de consultas e procedimentos odontológicos.

Além disso, contam com uma aparelhagem completa para realização de exames laboratoriais e parceiros de muita credibilidade e tradição em Belém, como a Clínica Som Diagnósticos, o maior e mais completo centro de diagnósticos por imagem do Estado do Pará.

Clínica SiM: preços acessíveis e 16 especialidades a sua disposição
📷 |

O corpo clínico da SiM é composto por médicos que atendem nas melhores clínicas e hospitais particulares, prezando pela qualidade, personalização e mais economia para seus pacientes.

A Clínica SiM possui preço médio da consulta de R$ 100 e seus clientes podem escolher parcelar os valores no cartão de crédito. Além disso, as consultas médicas dão benefício de retorno em até 15 dias (exceto Fonoaudiologia, Psicologia, Psiquiatria e Pré-natal), com o mesmo médico, de acordo com a disponibilidade de agenda do profissional.

Por meio da parceria com a Som Diagnósticos, a SiM oferece exames complexos, como Ressonância Magnética, com preços populares
📷 Por meio da parceria com a Som Diagnósticos, a SiM oferece exames complexos, como Ressonância Magnética, com preços populares |Divulgação

As duas unidades de Belém contam com um corpo clínico com mais de 50 profissionais de saúde distribuídos em 16 especialidades médicas e consultas odontológicas, dispondo de consultas até para o mesmo dia, trazendo opções de qualidade a preços e horários acessíveis para a população paraense.

Clique aqui e saiba mais sobre a Clínica SiM.

Serviços:

Horário de funcionamento
Segunda a sexta: das 6h às 20h
Sábado: das 6h às 12h


Agendamento de consultas
Pelo telefone: (91) 4042.1000
Pelo site: www.clinicasim.com

Clínica SiM Shopping Pátio Belém
Tv. Padre Eutíquio, 1078 – Batista Campos
2º Piso, em frente à Le Biscuit

Clínica SiM Parque Shopping Belém
Av. Augusto Montenegro, 4300 – Parque Verde
1º Piso, em frente à Renner

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias