plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ADOLESCENTES E JOVEM

Tragédia: irmãs e amigo morrem afogados em praia no Pará

Dois adolescentes - um de 16 anos e outra de 15 anos - e uma jovem de 21 anos morreram após se afogarem em uma praia no município de Itupiranga, sudeste paraense, neste domingo (13). O corpo da jovem só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14). De

Imagem ilustrativa da notícia Tragédia: irmãs e amigo morrem afogados em praia no Pará camera Reprodução

Dois adolescentes - um de 16 anos e outra de 15 anos - e uma jovem de 21 anos morreram após se afogarem em uma praia no município de Itupiranga, sudeste paraense, neste domingo (13). O corpo da jovem só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14).

De acordo com informações do portal Debate Carajás, os corpos foram encontrados por pescadores, moradores e integrantes da igreja Assembleia de Deus, que se empenharam nas buscas.

Segundo testemunhas, a tragédia aconteceu quando um grupo de amigos estava na parte rasa da praia do Macaco, em Itupiranga, neste domingo. O local é banhado pelo rio Tocantins. Em determinado momento, a jovem de 21 anos, Kelly Souza de Jesus, foi puxada pela correnteza e se afogou.

Alguns rapazes pularam na água para tentar salvar Kelly. A irmã mais nova dela, Edivania Pereira de Jesus, de 15 anos, se desesperou ao ver a dificuldade dos colegas e também mergulhou.

A força correnteza começou a arrastar todos tentavam ajudar a jovem, por isso os rapazes decidiram sair da água. Infelizmente, Edivania e outro adolescente, identificado como José Carlos da Silva, de 16 anos, também acabaram se afogando, juntamente com Kelly.

Diversos voluntários da Congregação Assembleia de Deus começaram a fazer buscas pelos corpos, com o auxílio de pescadores e outros membros da comunidade. Horas depois, os corpos dos dois adolescentes foram achados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Marabá.

Uma equipe com quatro militares do Corpo de Bombeiros foi deslocada para fazer o resgate da última vítima. O corpo de Kelly Souza de Jesus também foi encontrado por pescadores que haviam reiniciado as buscas nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira.

(Com informações do portal Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias