Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

DOL AJUDA

Idosa é resgatada em Ananindeua e família pede ajuda para identificá-la

domingo, 13/10/2019, 14:31 - Atualizado em 13/10/2019, 14:48 - Autor: DOL


| Via WhatsApp

Uma idosa foi encontrada desnorteada e perdida na avenida Independência, na manhã deste domingo (13), no bairro do Paar, em Ananindeua, e foi acolhida por uma família moradora da área. A mulher apresenta dificuldade para se comunicar e depois de muita conversa, se identificou apenas como Deusa.  

De acordo com Patrícia Santos, uma das moradoras da residência onde a idosa foi acolhida, a mulher foi encontrada sentada em frente a uma padaria na avenida Independência, por volta das 10h30. Desnorteada, a senhora tentava atravessar a via, mas não conseguia por causa do grande fluxo de veículos.  A casa onde a mulher está fica localizada no final da rua Rio Negro, também no bairro do Paar. 

Ainda segundo a moradora, a idosa foi alimentada, mas não consegue manter diálogos e nem fornecer informações básicas como o próprio nome ou o local onde mora. 

A família tenta contato com instituições públicas que possam oferecer apoio à mulher, como a Casa do Idoso de Ananindeua, mas ainda não teve sucesso. O Diário Online também tenta contato com a Prefeitura de Ananindeua. 

Quem tiver informações sobre a identidade da idosa ou o contato de familiares dela, podem ligar para o número (91) 9 8436-3161. 

(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS