plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Idosa é resgatada em Ananindeua e família pede ajuda para identificá-la

Uma idosa foi encontrada desnorteada e perdida na avenida Independência, na manhã deste domingo (13), no bairro do Paar, em Ananindeua, e foi acolhida por uma família moradora da área. A mulher apresenta dificuldade para se comunicar e depois de muita con

Imagem ilustrativa da notícia Idosa é resgatada em Ananindeua e família pede ajuda para identificá-la camera Via WhatsApp

Uma idosa foi encontrada desnorteada e perdida na avenida Independência, na manhã deste domingo (13), no bairro do Paar, em Ananindeua, e foi acolhida por uma família moradora da área. A mulher apresenta dificuldade para se comunicar e depois de muita conversa, se identificou apenas como Deusa.

De acordo com Patrícia Santos, uma das moradoras da residência onde a idosa foi acolhida, a mulher foi encontrada sentada em frente a uma padaria na avenida Independência, por volta das 10h30. Desnorteada, a senhora tentava atravessar a via, mas não conseguia por causa do grande fluxo de veículos. A casa onde a mulher está fica localizada no final da rua Rio Negro, também no bairro do Paar.

Ainda segundo a moradora, a idosa foi alimentada, mas não consegue manter diálogos e nem fornecer informações básicas como o próprio nome ou o local onde mora.

A família tenta contato com instituições públicas que possam oferecer apoio à mulher, como a Casa do Idoso de Ananindeua, mas ainda não teve sucesso. O Diário Online também tenta contato com a Prefeitura de Ananindeua.

Quem tiver informações sobre a identidade da idosa ou o contato de familiares dela, podem ligar para o número (91) 9 8436-3161.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias