plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS CHOCANTES

Vídeo registra acidente que deixou três mortos em Ananindeua

As imagens são chocantes. O vídeo de uma câmera de segurança registra o momento em quatro pessoas são atropeladas. Três morreram na hora. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (12), na avenida Hélio Gueiros, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua,

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo registra acidente que deixou três mortos em Ananindeua camera Reprodução

As imagens são chocantes. O vídeo de uma câmera de segurança registra o momento em quatro pessoas são atropeladas. Três morreram na hora. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (12), na avenida Hélio Gueiros, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

As vítimas foram atingidas enquanto caminhavam na calçada da rodovia. Quem dirigia o carro em alta velocidade era Odenilson de Souza Santana Junior. Ele foi autuado em flagrante por causar três mortes no trânsito e por lesionar uma quarta pessoa. A ocorrência foi registrada na Seccional Urbana de Polícia Civil da Cidade Nova, em Ananindeua.

Testemunhas narraram que o condutor do carro estava em alta velocidade e tinha sintomas de embriaguez. O atropelamento ocorreu em frente ao condomínio residencial Acqua Ville. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram que o motorista subiu a calçada e atropelou as quatro vítimas que haviam acabado de sair de uma festa. Após o atropelamento, o carro capotou.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, em poucos minutos após o ocorrido. O motorista estava desmaiado. As vítimas fatais foram identificadas como Benedita Maria Andrade de Souza, Deividy José Andrade de Souza e Naura Ney Cunha.

O sobrevivente foi identificado como José Maria de Souza Cruzeiro. Ele foi conduzido em uma ambulância do serviço de resgate 192 até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, onde está internado. O condutor do carro também foi socorrido e levado ao HMUE, onde também está internado.

Segundo o delegado Adelino Sousa, que estava de plantão na Seccional Urbana, Odenilson vai responder pelos homicídios com dolo eventual, por ter ingerido bebida alcoólica antes de assumir o volante do carro, assumindo assim o risco de resultado morte. Assim que receber alta médica, ele será conduzido ao Sistema Penitenciário para ficar recolhido à disposição da Justiça.

O DOL entrou em contato com o Hospital Metropolitano para saber o estado de saúde dos sobreviventes e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias