Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ATENÇÃO!

Coleta de leite materno e sangue têm horários especiais na quadra nazarena

sábado, 12/10/2019, 08:24 - Atualizado em 12/10/2019, 08:24 - Autor: Agência Pará


| Agência Pará

Este sábado (12), além de anteceder o Círio 2019 também é feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, por estes motivos o Banco de Leite Humano da Santa Casa e Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa), possuem horários especiais

Devido ao baixo estoque de leite materno, o Banco de Leite Humano da Santa Casa estará funcionando durante toda a festividade do Círio, no horário de 7h às 19h. Além de lactantes da cidade, o banco espera receber doações de mulheres que estejam visitando Belém durante a festividade religiosa e cultural.

O Banco de Leite fica localizado no 3º andar da Unidade Almir Gabriel da Santa Casa (Maternidade), situada na Rua Bernal do Couto, bairro do Umarizal, em Belém. Mais informações: (91) 4009-2311.

Para doações de sangue, a coleta estará suspensa neste sábado (12). O serviço será retomado na próxima segunda-feira (14), excepcionalmente, de 13h às 18h, na sede do Hemocentro Coordenador e na Unidade de Coleta do Castanheira.

Na segunda (14), o serviço de coleta de sangue será normal nas unidades do interior do Estado, ou seja, de 7h30 às 13h, em Santarém, Castanhal, Marabá, Abaetetuba, Altamira, Tucuruí, Redenção e Capanema.

Para doar sangue é preciso ter entre 16 e 69 anos (menores devem estar acompanhados do responsável legal), ter mais de 50 kg, estar bem de saúde e portar documento de identificação oficial, original e com foto.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS