plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SITUAÇÃO SOB CONTROLE

Árvore tomba após chuva e atinge carro com mulher dentro

Após a forte chuva que banhou as ruas da capital paraense, na tarde desta sexta-feira (11), uma árvore não teria resistido e tombou no meio da rua da travessa Vileta, entre as avenidas Almirante Barroso e 25 de Setembro, no bairro do Marco, em Belém.A árv

Imagem ilustrativa da notícia Árvore tomba após chuva e atinge carro com mulher dentro camera Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local; não há informações sobre feridos. | Reprodução/Whatsapp

Após a forte chuva que banhou as ruas da capital paraense, na tarde desta sexta-feira (11), uma árvore não teria resistido e tombou no meio da rua da travessa Vileta, entre as avenidas Almirante Barroso e 25 de Setembro, no bairro do Marco, em Belém.

A árvore atingiu um veículo que trafegava pelo local, mas segundo informações, a motorista não sofreu ferimentos e passa bem. Ainda não se tem informações se o perímetro onde a árvore caiu está com o fornecimento de energia comprometido. Porém, uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local, cuidando da situação.

Aos motoristas que seguem no referido sentido, a sugestão é que busquem rotas alternativas, uma vez que o trânsito no local apresenta lentidão, com velocidade média de 5km/h, tendo em vista que o vegetal ocupa a via por completo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias