plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
É PÓ QUE NÃO ACABA MAIS!

Uma tonelada e meia de cocaína é apreendida dentro de container em Vila do Conde

A Polícia Federal fez a apreensão de quase uma tonelada e meia de cocaína, encontrada esta sexta-feira (11) no interior de um container no porto de Vila do Conde, em Barcarena. O destino do container era a Holanda.A droga foi descoberta durante fiscal

Imagem ilustrativa da notícia Uma tonelada e meia de cocaína é apreendida dentro de container em Vila do Conde camera Agentes precisaram de empilhadeiras para organizar a cocaína | Reprodução

A Polícia Federal fez a apreensão de quase uma tonelada e meia de cocaína, encontrada esta sexta-feira (11) no interior de um container no porto de Vila do Conde, em Barcarena. O destino do container era a Holanda.

A droga foi descoberta durante fiscalização da Receita Federal do Brasil. Para disfarçar a droga, os criminosos a colocaram em meio a cerca de vinte toneladas de argamassa.

A Polícia Federal foi acionada e já está tomando as providências de polícia judiciária. Será instaurado um inquérito policial para apurar a origem da droga, bem como identificar o proprietário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias