Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

FASCÍCULO

Dr. Responde mostra os benefícios da dança para a saúde

sexta-feira, 11/10/2019, 08:14 - Atualizado em 11/10/2019, 08:52 - Autor: Pryscila Soares


Bianca faz da atividade uma rotina e usa fascículo para ter mais informações sobre a sua saúde.
Bianca faz da atividade uma rotina e usa fascículo para ter mais informações sobre a sua saúde. | Fernando Araújo

O quarto e penúltimo fascículo da Série Dr. Responde foi encartado gratuitamente no DIÁRIO DO PARÁ de ontem (10).

A edição do suplemento mostrou como os ritmos que bombam nas academias podem ser importantes aliados para quem busca perder peso e, ao mesmo tempo, cuidar da saúde, a exemplo da dança de salão e do fitdance.

Além de trazer informações sobre exercícios que podem ser feitos na piscina, a série ainda presenteia o leitor com receitas de baixa caloria.

A exemplo do creme de castanha do Pará com geleia de cupuaçu e arroz de pato integral, o encarte mostra opções de alimentos saudáveis para aquele romeiro que não quer fugir da dieta no domingo de Círio.

Todos os dias, a costureira Bianca Moura, 41, sai de sua residência, situada no conjunto Império Amazônico, no bairro do Souza, e segue o trajeto a pé até Bosque Rodrigues Alves, no Marco, local escolhido por ela para praticar a caminhada.

A belenense havia parado de se exercitar há nove meses, mas faz um mês que ela decidiu retomar a prática saudável. E já percebe os benefícios.

“Já me sinto mais disposta. Esse suplemento é uma iniciativa maravilhosa porque incentiva as pessoas buscarem uma vida mais saudável, além de emagrecer”, elogiou.

O 5º e último fascículo da Série Dr. Responde Perca Peso será publicado na edição do DIÁRIO da próxima quinta-feira (17), apresentando o que fazer após recuperar o peso antigo para não engordar de novo, além de abordar o emagrecimento pós-maternidade e os exercícios para idosos.

A Série Dr. Responde Perca Peso tem como patrocinadores o Hospital HSM; distribuidora Cristalfarma; Hapvida; Reinafarma e apoio institucional da Pró-Saúde.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS