plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FASCÍCULO

Dr. Responde mostra os benefícios da dança para a saúde

O quarto e penúltimo fascículo da Série Dr. Responde foi encartado gratuitamente no DIÁRIO DO PARÁ de ontem (10). A edição do suplemento mostrou como os ritmos que bombam nas academias podem ser importantes aliados para quem busca perder peso e, ao mesmo

Imagem ilustrativa da notícia Dr. Responde mostra os benefícios da dança para a saúde camera Bianca faz da atividade uma rotina e usa fascículo para ter mais informações sobre a sua saúde. | Fernando Araújo

O quarto e penúltimo fascículo da Série Dr. Responde foi encartado gratuitamente no DIÁRIO DO PARÁ de ontem (10).

A edição do suplemento mostrou como os ritmos que bombam nas academias podem ser importantes aliados para quem busca perder peso e, ao mesmo tempo, cuidar da saúde, a exemplo da dança de salão e do fitdance.

Além de trazer informações sobre exercícios que podem ser feitos na piscina, a série ainda presenteia o leitor com receitas de baixa caloria.

A exemplo do creme de castanha do Pará com geleia de cupuaçu e arroz de pato integral, o encarte mostra opções de alimentos saudáveis para aquele romeiro que não quer fugir da dieta no domingo de Círio.

Todos os dias, a costureira Bianca Moura, 41, sai de sua residência, situada no conjunto Império Amazônico, no bairro do Souza, e segue o trajeto a pé até Bosque Rodrigues Alves, no Marco, local escolhido por ela para praticar a caminhada.

A belenense havia parado de se exercitar há nove meses, mas faz um mês que ela decidiu retomar a prática saudável. E já percebe os benefícios.

“Já me sinto mais disposta. Esse suplemento é uma iniciativa maravilhosa porque incentiva as pessoas buscarem uma vida mais saudável, além de emagrecer”, elogiou.

O 5º e último fascículo da Série Dr. Responde Perca Peso será publicado na edição do DIÁRIO da próxima quinta-feira (17), apresentando o que fazer após recuperar o peso antigo para não engordar de novo, além de abordar o emagrecimento pós-maternidade e os exercícios para idosos.

A Série Dr. Responde Perca Peso tem como patrocinadores o Hospital HSM; distribuidora Cristalfarma; Hapvida; Reinafarma e apoio institucional da Pró-Saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias