plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FERIADO

Veja o que abre e fecha neste sábado, dia de Nossa Senhora Aparecida

No dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, e também data em que é comemorado o Dia das Crianças, o horário de alguns estabelecimentos na cidade terão horários alterados. Veja abaixo o que estará aberto e fechado neste feriado.S

Imagem ilustrativa da notícia Veja o que abre e fecha neste sábado, dia de Nossa Senhora Aparecida camera No dia do feriado, 12 de outubro, alguns estabelecimentos terão horário alterado. | Reprodução

No dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, e também data em que é comemorado o Dia das Crianças, o horário de alguns estabelecimentos na cidade terão horários alterados.

Veja abaixo o que estará aberto e fechado neste feriado.

Shoppings

Pátio Belém: O estabelecimento ainda não informou o horário de funcionamento.

Shopping Castanheira: As lojas estarão abertas de 9h às 21h30. Já a área de alimentação de 10h às 22h. O cinema funcionará de acordo com a programação.

Parque Shopping: As lojas abrião de 9h às 21h30. A praça de alimentação e lazer funcionará de 10h às 22h. E o cinema de acordo com a programação.

Boulevard Shopping: As lojas estarão funcionando de 9h às 21h30. Já a praça de alimentação de 10h às 22h e os restaurantes de 11h às 00h. O cinema funcionará de acordo com a programação.

Shopping Bosque Grão-Pará: As lojas funcionarão de 9h às 21h30. Já a praça de alimentação de 9h às 22h. E a área de entretenimento de 12h às 22h.

Shopping Metrópole: As lojas e quiosques estarão abertas de 12h às 22h. A área de alimentação e lazer funcionará também de 12h às 22h, assim como os restaurantes.

Supermercados

O estabelecimento ainda não informou o horário de funcionamento.

Lazer

- Parque Zoobotânico do Museu Goeldi:

- Bosque Rodrigues Alves: O espaço abrirá das 8h às 15h, com venda de ingresso sendo feita até às 14h. No domingo (13), o espaço não funcionará.

- Espaço São José Liberto: O prédio será aberto ao público de 9h às 14h. No domingo (13), o horário será de 14h às 18h.

- Mangal das Garças: O estabelecimento ainda não informou o horário de funcionamento.

- Estação das Docas: O estabelecimento ainda não informou o horário de funcionamento.

- Parque Estadual do Utinga: O estabelecimento ainda não informou o horário de funcionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias