plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAÍDA TEMPORÁRIA

600 detentos se preparam para saída temporária neste Círio; veja os dias!

Nos dias 10 e 11 de outubro, estão previstos para a saída temporária 600 detentos. O calendário foi definido pela Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém (RMB).A saída temporária do Círio de Nazaré deste ano será realizada de forma fracion

Imagem ilustrativa da notícia 600 detentos se preparam para saída temporária neste Círio; veja os dias! camera Eles terão benefício por sete dias e deverão retornar a unidade prisional às 14h do último dia | Reprodução

Nos dias 10 e 11 de outubro, estão previstos para a saída temporária 600 detentos. O calendário foi definido pela Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém (RMB).

A saída temporária do Círio de Nazaré deste ano será realizada de forma fracionada e, segundo a portaria 002/2019 do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), serão contemplados os internos do regime semiaberto.

Eles terão benefício por sete dias e deverão retornar a unidade prisional às 14h do último dia.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias