Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

FLAGRANTE

Agentes da Semob multam dentro de carro e revoltam cidadão; assista!

terça-feira, 08/10/2019, 18:08 - Atualizado em 08/10/2019, 19:48 - Autor: Redação


O flagrante ocorreu em um cruzamento de vias bastante movimentado na cidade
O flagrante ocorreu em um cruzamento de vias bastante movimentado na cidade | Reprodução

Imagens de um vídeo enviado por um internauta mostram dois agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) supostamente multando condutores que trafegam pelo cruzamento da avenida Ceará com a avenida João Paulo II, no bairro de Canudos, em Belém. Eles estão dentro do veículo do órgão. 

O internauta, que fica revoltado com a ação dos agentes, ainda relata que o semáforo do cruzamento estava com problemas, mas que os mesmos não saíram do veículo para tentar organizar o tráfego na área. 

"Olha ai, sinal sem funcionar, os dois lados aqui e os dois bonitinhos aqui olha. Estão só multando aqui o pessoal, não tem ninguém organizando aqui. Estão aqui dentro do carro, o sinal está fechado lá", diz o homem que mostra até mesmo a placa do veículo oficial.

Em um outro momento, o homem contesta o fato de ser contribuinte e continua filmando sem que nenhum dos agentes se manifeste.

A prefeitura de Belém informou que os agentes foram deslocados à área de manutenção do semáforo para atuar na organização do trânsito e, diante do vídeo exibido, eles foram chamados a se apresentar nesta quarta-feira (9) à Coordenadoria de Trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém para explicar o porquê de estarem dentro da viatura e não na execução do serviço para o qual foram escalados. "Dependendo da justificativa a Semob tomará as medidas administrativas cabíveis", garantiu.

Veja o vídeo!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS