plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Agentes da Semob multam dentro de carro e revoltam cidadão; assista!

Imagens de um vídeo enviado por um internauta mostram dois agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) supostamente multando condutores que trafegam pelo cruzamento da avenida Ceará com a avenida João Paulo II,

Imagem ilustrativa da notícia Agentes da Semob multam dentro de carro e revoltam cidadão; assista! camera O flagrante ocorreu em um cruzamento de vias bastante movimentado na cidade | Reprodução

Imagens de um vídeo enviado por um internauta mostram dois agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) supostamente multando condutores que trafegam pelo cruzamento da avenida Ceará com a avenida João Paulo II, no bairro de Canudos, em Belém. Eles estão dentro do veículo do órgão.

O internauta, que fica revoltado com a ação dos agentes, ainda relata que o semáforo do cruzamento estava com problemas, mas que os mesmos não saíram do veículo para tentar organizar o tráfego na área.

"Olha ai, sinal sem funcionar, os dois lados aqui e os dois bonitinhos aqui olha. Estão só multando aqui o pessoal, não tem ninguém organizando aqui. Estão aqui dentro do carro, o sinal está fechado lá", diz o homem que mostra até mesmo a placa do veículo oficial.

Em um outro momento, o homem contesta o fato de ser contribuinte e continua filmando sem que nenhum dos agentes se manifeste.

A prefeitura de Belém informou que os agentes foram deslocados à área de manutenção do semáforo para atuar na organização do trânsito e, diante do vídeo exibido, eles foram chamados a se apresentar nesta quarta-feira (9) à Coordenadoria de Trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém para explicar o porquê de estarem dentro da viatura e não na execução do serviço para o qual foram escalados. "Dependendo da justificativa a Semob tomará as medidas administrativas cabíveis", garantiu.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias