plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VISITA

Associação Paraense de Supermercados divulga a 22ª edição da Super Norte

A diretoria do Grupo RBA recebeu, na tarde desta segunda-feira (7), a visita de representantes da Associação Paraense de Supermercados (Aspas). A ocasião teve a finalidade de divulgar a 22ª edição da Super Norte, que será realizada de 9 a 11 de outubro de

Imagem ilustrativa da notícia Associação Paraense de Supermercados divulga a 22ª edição da Super Norte camera Fernando Araujo/Diário do Pará

A diretoria do Grupo RBA recebeu, na tarde desta segunda-feira (7), a visita de representantes da Associação Paraense de Supermercados (Aspas). A ocasião teve a finalidade de divulgar a 22ª edição da Super Norte, que será realizada de 9 a 11 de outubro deste ano, no Hangar Centro de Convenções.

Os integrantes da Aspas foram recebidos pelo diretor do Grupo RBA, Camilo Centeno, pelo diretor-presidente do Grupo RBA, Jader Barbalho Filho, do gerente comercial do DIÁRIO DO PARÁ e DIÁRIO ONLINE, Nilton Lobato. A visita contou com a presença do Presidente da Aspas, Jorge Portugal; do vice-presidente, José Oliveira e dos diretores, Carlos Limão e Paulo Rocha.

A solenidade de abertura do evento vai contar com uma homenagem para o Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, que receberá o título de Supermercadista Honorário. O título é um reconhecimento ao trabalho realizado pela economia local e pela valorização do setor supermercadista.

"Nós viemos convidar o Grupo RBA para participar da abertura da Super Norte 2019. Essa é a primeira vez que a homenagem é realizada na feira e, como o Helder vem se destacando, dando todo apoio ao setor produtivo, gerando empregos, achamos justo fazer essa homenagem a ele", destacou Portugal.

O evento, que vai trazer mais de 70 expositores e cerca de 250 marcas, ainda terá uma programação especial com renomados palestrantes nacionais e internacionais. Confira a programação. A palestra inaugural “Inovar para crescer e vender” ficará sob o comando de Clóvis Tavares.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Associação Paraense de Supermercados divulga a 22ª edição da Super Norte
📷 |
Associação Paraense de Supermercados divulga a 22ª edição da Super Norte
📷 |

Para o vice-presidente da Aspas, José Oliveira, a Super Norte será um verdadeiro sucesso. "Essa feira promete e, com certeza, será muito prestigiada. A homenagem ao Governador também se tornou um atrativo maior. A Super Norte tem tudo para dar certo esse ano", declarou.

SORTEIO

Quem visitar a feira neste ano pode sair com carro novo do Hangar. A grande novidade da 22ª edição da Super Norte é o sorteio de um carro 0 km, que será realizado no último dia do evento. Para participar, basta fechar negócio durante a feira e fazer pedidos junto aos expositores.

Durante os três dias de evento, são esperados cerca de 30 mil visitantes. A expectativa é que sejam alcançados R$ 40 milhões em realização de negócios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias