plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BUSCAS

Bombeiros procuram por jovem desaparecido em rio no interior do Pará

Um jovem identificado como Davi Costa Brito, de 24 anos, está desaparecido deste a noite de domingo (06), enquanto estava em um afluente do rio Caeté, na localidade de Bacuriteua em Bragança, no nordeste paraense.Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros procuram por jovem desaparecido em rio no interior do Pará camera Corpo de Bombeiros/Tcel Pinheiro/Divulgação

Um jovem identificado como Davi Costa Brito, de 24 anos, está desaparecido deste a noite de domingo (06), enquanto estava em um afluente do rio Caeté, na localidade de Bacuriteua em Bragança, no nordeste paraense.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionada via 193 para atender a uma ocorrência de afogamento no município. A equipe de buscas do 24º Grupamento Bombeiro Militar/Bragança se deslocou para o local, na manhã desta segunda-feira (07), onde realiza buscas pela vítima.

Até a tarde desta segunda-feira (07), Davi Costa Brito ainda não tinha sido localizado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias