plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UNIÃO ENTRE IRMÃOS

Família realiza doações de brinquedos para o Dia das Crianças

Pelo terceiro ano, a "Família Fonseca em Ação" vai desenvolver uma ação em comunidades paraenses. A atividade, que pretende atender 200 crianças, vai acontecer nos dias 19 e 20 de outubro, em alusão ao Dia das Crianças. A ação é realizada pela família Fon

Imagem ilustrativa da notícia Família realiza doações de brinquedos para o Dia das Crianças camera Esse é o terceiro ano que os irmãos realizam a edição do "Família Fonseca em Ação". | Reprodução

Pelo terceiro ano, a "Família Fonseca em Ação" vai desenvolver uma ação em comunidades paraenses. A atividade, que pretende atender 200 crianças, vai acontecer nos dias 19 e 20 de outubro, em alusão ao Dia das Crianças.

A ação é realizada pela família Fonseca, por meio de 8 irmãos. Nessa época do ano, eles doam brinquedos, material escolar e alimentação para crianças dos interiores do Estado.

"A ação começou há 3 anos atrás. Fazíamos as doações na porta da nossa casa, na Terra firme, e se estendeu para os interiores por entendermos a necessidade ser muito maior. A gente se reúne sempre nesse período de outubro, por causa do Dia das Crianças e no Natal", explica a professora Rosenilde Fonseca, uma das organizadoras da ação.

Os municípios escolhidos para receber a ação neste mês são a vila de Taciateua e em Santa Maria do Pará, no nordeste paraense, nos dias 19 e 20 de outubro, respectivamente.

A ação conta com o apoio de vários parceiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias