plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"CÍRIO CATEDRAIS"

Estudante de arquitetura se inspira em maquetes do DIÁRIO

Pensando sempre nas melhores formas de agradar seus leitores, a DIÁRIO lançou no último dia 3 de outubro a série “Círio Catedrais”, maquetes inspiradas nas imponentes e históricas igrejas que compõem o percurso do Círio de Nazaré.O presente aos leitores e

Imagem ilustrativa da notícia Estudante de arquitetura se inspira em maquetes do DIÁRIO camera Leitor compartilha a primeira maquete da série "Círio Catedrais" | Arquivo Pessoal

Pensando sempre nas melhores formas de agradar seus leitores, a DIÁRIO lançou no último dia 3 de outubro a série “Círio Catedrais”, maquetes inspiradas nas imponentes e históricas igrejas que compõem o percurso do Círio de Nazaré.

O presente aos leitores e a homenagem às igrejas não passaram despercebidos pelo público, que parabenizaram a iniciativa.

Jonathan Santos, por exemplo, é estudante de arquitetura e agradeceu a “oportunidade de mergulhar na linda história de alguns de nossos casarões”, fazendo menção também à série de maquetes do DIÁRIO, o “Maquetes Belém”.

Jonathan coleciona também as peças do Maquetes Belém, lançadas este ano
📷 Jonathan coleciona também as peças do Maquetes Belém, lançadas este ano |Arquivo Pessoal

“Gostei muito da iniciativa, sou estudante de arquitetura e me apaixonei na hora. Valeu muito a pena ter feito todas as lindas maquetes. Para mim, foi uma terapia”, confessa.

Paixão pelo que estuda resume a oportunidade de ver as maquetes que montou em casa
📷 Paixão pelo que estuda resume a oportunidade de ver as maquetes que montou em casa |Reprodução/Facebook

Ele aproveita também para compartilhar sua coleção. “Aqui estão os quatro casarões feitos com muito carinho. Espero que venham outros projetos relacionados a esses”, diz.

Jonathan coleciona também as peças do Maquetes Belém, lançadas este ano
📷 Jonathan coleciona também as peças do Maquetes Belém, lançadas este ano |Arquivo Pessoal

CÍRIO CATEDRAIS

A série foi lançada no último dia 3 de outubro e foi criada para homenagear três importantes igrejas localizadas no percurso do Círio de Nazaré: a Igreja da Sé, a Basílica Santuário de Nazaré e a Igreja de Santo Alexandre. A próxima miniatura estará disponível no encarte da edição desta quinta-feira (10).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias