plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VAI MALANDRA

Musa da banheira do Gugu diz que Anitta aprovou namoro dela com 'Painitto'

A relação entre Luiza Ambiel, de 47 anos, e o pai de Anitta, Mauro Machado, de 44 anos, conhecido como "Painitto", parece que está evoluindo. Em entrevista para o canal do YouTube de Geisy Arruda, Luiza revelou que já começou a se comunicar com ele por ch

Imagem ilustrativa da notícia Musa da banheira do Gugu diz que Anitta aprovou namoro dela com 'Painitto' camera Luiza Ambiel participou do quadro Banheiro do Gugu nos anos 90. | Reprodução

A relação entre Luiza Ambiel, de 47 anos, e o pai de Anitta, Mauro Machado, de 44 anos, conhecido como "Painitto", parece que está evoluindo. Em entrevista para o canal do YouTube de Geisy Arruda, Luiza revelou que já começou a se comunicar com ele por chamadas de vídeo.

"Eu não o conheço pessoalmente ainda. A gente conversa muito, agora por vídeo. É uma pessoa que parece que eu conheço há muito tempo, é louco isso. Ele é muito legal. É gostoso você conversar com um homem e ter assunto", revelou.

Segundo ela, a cantora Anitta está sabendo dessa aproximação que anda rolando entre o casal. "Ele já falou com ela. Ela está de boa e disse que o pai é muito louco."

Musa da banheira do Gugu diz que Anitta aprovou namoro dela com 'Painitto'
📷 |Reprodução

Por mais que ainda não se conheçam pessoalmente, Luiza e Mauro estão prestes a se encontrar. Ela diz que parece que ambos se conhecem faz tempo.

"Não sou aquela pessoa que julga a beleza. Eu gosto do jeito da pessoa, do olhar. A pessoa tem que ser muito limpinha, cheirosa, tem que se cuidar, se gostar. Tem que ter uma autoestima. Se eu chegar perto, se eu gostar, tiver um beijo bom...", emendou a modelo, que mora em São Paulo, e ele no Rio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias