plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRÊS ANOS DE PESQUISA

Livro de paraense sobre Suzane von Richthofen recebe proposta para virar série de TV

Previsto para ser lançado até o final deste ano, pela editora Contexto, “Suzane – Assassina, manipuladora, narcisista e egocêntrica" é um livro de autoria do jornalista paraenses Ulisses Campbell, que conta a história da "presa mais famosa do Brasil".Em 2

Imagem ilustrativa da notícia Livro de paraense sobre Suzane von Richthofen recebe proposta para virar série de TV camera Antes mesmo do lançamento, livro já recebeu propostas para virar uma série de TV | Reprodução/Instagram

Previsto para ser lançado até o final deste ano, pela editora Contexto, “Suzane – Assassina, manipuladora, narcisista e egocêntrica" é um livro de autoria do jornalista paraenses Ulisses Campbell, que conta a história da "presa mais famosa do Brasil".

Em 2002, Suzane planejou e participou do assassinato dos próprios pais, Manfred e Marísia von Richthofen e foi condenada a 39 anos de prisão. O livro de Ulisses conta a trajetória da assassina com base em três anos de pesquisa, entre entrevistas com mais de 50 presas, 16 agentes de segurança e o processo penal com cerca de 6 mil páginas.

Autor do livro-reportagem sobre von Richthofen
📷 Autor do livro-reportagem sobre von Richthofen |Jonne Roriz/Divulgação

Durante a pesquisa, Campbell teve três momentos com Suzane, interrompidos pelo próprio autor que se nega falar sobre a vida religiosa da biografada. "Eu recusei falar sobre a sua vida religiosa", diz. Mesmo assim, ele traça um breve perfil: "Ela se mostrou simpática, solícita, educada, meiga, atenciosa e sedutora. Aquela sedução tipo de vendedora de loja chique”, comparou.

Mesmo antes do lançamento, o livro já recebeu propostas para virar uma série de TV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias