plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ PREPARADO?

De arrepiar! UFPA e hospitais reúnem muitas outras histórias de fantasmas

Você tem fobia do sobrenatural? Se sim, é melhor não ler este texto. Ele traz inúmeras histórias de assombrações, vultos e fantasmas na Universidade Federal do Pará (UFPA).Recentemente, a Universidade virou palco de terror. Um vídeo gravado por um funcion

Imagem ilustrativa da notícia De arrepiar! UFPA e hospitais reúnem muitas outras histórias de fantasmas camera Internautas relatam histórias de arrepiar vivenciadas dentro das dependências da UFPA. | Divulgação

Você tem fobia do sobrenatural? Se sim, é melhor não ler este texto. Ele traz inúmeras histórias de assombrações, vultos e fantasmas na Universidade Federal do Pará (UFPA).

Recentemente, a Universidade virou palco de terror. Um vídeo gravado por um funcionário da UFPA viralizou após mostrar objetos se movendo supostamente por conta própria, no ateliê de artes do Instituto de Letras e Comunicação.

Funcionário da UFPA grava fantasma na universidade

A história aguçou a imaginação de estudantes e frequentadores da instituição. Após a publicação do vídeo no DOL, inúmeras outras histórias de arrepiar foram relatadas pelos internautas.

Confira outras histórias:

Segundo o internautas, Gustavo Mendes, "A UFPA é recheada "deles" [fantasmas]. Vi e ouvi muitas coisas desse tipo quando estudava lá!", garante ele.

Já a internauta Gláucia Cristina Freitas, advogada de 40 anos, que cursou História na Universidade, disse ter vivido uma "experiência sobrenatural".

"Na época era uma garota de 20 anos e fazia o curso de história no bloco B. Não bebia, nem usava drogas, apesar do curso ser mal visto em relação a isso. Uma amiga me convidou para conhecer o Vadião. Era cedo, não demoramos e logo em seguida saímos de lá e, resolvemos ir em direção ao primeiro portão para pegar o ônibus. Ela morava em um apartamento na Doca com os pais e resolvemos ir assistir filme. Ocorre que num instante, a faculdade ficou vazia, não conseguíamos ver mais ninguém, era um vento gelado, um silêncio aterrorizante, não conseguíamos falar, apenas caminhar acompanhadas de um cachorro que surgiu e nos acompanhava. Chegamos no primeiro portão só que o cachorro sumiu na nossa frente, ou seja, o lapso temporal não batia. Tivemos essa experiência que foi horrível, uma sensação horrível", recorda ela.

Parece que histórias macabras não ocorrem só na UFPA. A internauta Helana Santos contou que o esposo vivenciou algo assustador enquanto trabalhava no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

"No hospital metropolitano tem muito [fantasma] também. Meu marido já trabalhou lá, ele estava no pavimento sozinho (ele é eletricista) e jogaram um pedaço de cano nele. Minha cunhada também trabalha lá a noite e ela já ouviu passos no corredor, barulho de salto (ninguém trabalha de salto´lá). Dentre muitas outras histórias. Teve um maqueiro que ficou doido porque estava levando um corpo para o necrotério, daí ele sentiu como se alguém puxasse a maca na outra ponta. Quando ele olhou tinha um cara puxando, dizem que ele surtou", contou a internauta.

E você, acredita que existe algo sobrenatural? Já vivenciou alguma história parecida? Conta pra gente!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias