plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Chef Arthur Bestene precisa de sangue e mobiliza doação; veja!

De forma bem humorada, o chef Arthur Bestene mobiliza amigos e seguidores nas redes sociais para doação de sangue. Na publicação desta quinta-feira (3) em seu perfil do Instagram, ele pede a arrecadação de todos, pois está internado no Hospital Porto Dias

Imagem ilustrativa da notícia Chef Arthur Bestene precisa de sangue e mobiliza doação; veja! camera O chef e consultor gastronômico está internado no Hospital Porto Dias e precisa de sangue | Reprodução/Instagram

De forma bem humorada, o chef Arthur Bestene mobiliza amigos e seguidores nas redes sociais para doação de sangue. Na publicação desta quinta-feira (3) em seu perfil do Instagram, ele pede a arrecadação de todos, pois está internado no Hospital Porto Dias, em Belém.

Arthur não diz o motivo de sua internação e, apesar do rosto apático e a voz cansada, faz um convite descontraído.

“Depois a gente conversa. Eu saio daqui e a gente toma uma gelada. Eu falo isso e outras coisas”, brinca.

DOL AJUDA

Os interessados devem doar em nome de Arthur Bestene. Procurem o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), localizado na travessa Mauriti, 3164, entre Almirante Barroso e João Paulo II, de segunda a sexta, das 7h30 às 18h ou aos sábados, das 8h às 12h. Para mais informações é só entrar em contato através do número: 3266-2688.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias