plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COSANPA

Cinco bairros ficarão sem água nesta quinta e sexta-feira

Os bairros Batista Campos, Jurunas, Terra Firme e partes de Canudos e Cidade Velha, que correspondem ao 2º e 7º setores de abastecimento de Belém, terão o abastecimento de água interrompido na noite desta quinta-feira (3) e madrugada de sexta-feira (4

Imagem ilustrativa da notícia Cinco bairros ficarão sem água nesta quinta e sexta-feira camera Reprodução

Os bairros Batista Campos, Jurunas, Terra Firme e partes de Canudos e Cidade Velha, que correspondem ao 2º e 7º setores de abastecimento de Belém, terão o abastecimento de água interrompido na noite desta quinta-feira (3) e madrugada de sexta-feira (4).

De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), a interrupção é necessária para a realização de serviços de manutenção preventiva nos dois setores, que inclui substituição de equipamentos. A previsão é que os trabalhos sejam executados em quatro horas (das 23 h às 3 h).

A manutenção faz parte das ações preventivas para atendimento da demanda durante a Festividade do Círio de Nazaré, quando o consumo de água aumenta consideravelmente, e será feita no horário de menor demanda para evitar maiores transtornos aos consumidores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias