plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUMIU EM LAGO

Achado corpo de pescador desaparecido há dois dias em Santarém

Foi achado, na manhã desta quinta-feira (3), o corpo do pescador Edimilson Maciel Ferreira, 28 anos, no Lago do Maicá, localizado no município de Santarém. O homem estava desaparecido há dois dias e foi encontrado por mergulhadores do Grupamento Marítimo

Imagem ilustrativa da notícia Achado corpo de pescador desaparecido há dois dias em Santarém camera O pescador sumiu próximo ao lago o que significa afogamento na visão dos bombeiros | Reprodução

Foi achado, na manhã desta quinta-feira (3), o corpo do pescador Edimilson Maciel Ferreira, 28 anos, no Lago do Maicá, localizado no município de Santarém. O homem estava desaparecido há dois dias e foi encontrado por mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF), do Corpo de Bombeiros.

O desaparecimento foi informado à corporação às 19h30 da última terça-feira (1°), por meio do Núcleo Integrado de Operações (Niop). A vítima teria sumido próximo ao lago o que, segundo os bombeiros, indica afogamento.

Pela dificuldade noturna de geolocalização e visão, os militares continuaram as buscas no dia seguinte (2), não obtendo êxito e, somente por volta de 9h desta quinta, os mergulhadores conseguiram encontrar o corpo de Edimilson.

O delegado Germano do Vale, da Polícia Civil, foi acionado para tomar as devidas providências legais. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo da vítima.

As informações são da Agência Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias